segunda-feira, janeiro 20, 2014

Tales of a 3 years old


- O pai pergunta o que ela vai lhe dar de presente de aniversário.
Lara responde: “Um livro e um DVD do Chico Buarque”.
Cataploft (mãe caindo de orgulho)

- Deu agora para mentir. Lara tem duas primas gêmeas menores que ela, a Bia e a Alice. Um dia ela mesma estragou um enfeite de Natal e veio correndo me contar:
“- Mamãe, a Bia estragou a bola da árvore de Natal.
- Lara, não foi a Bia, nós duas sabemos muito bem quem foi.
- A Alice”
Tive que virar para o Lado para poder rir sem perder a autoridade.

No meio de uma conversa de adultos, Lara pergunta o que é esquerda (no sentido político da palavra).
Pega de surpresa, eu me saí com essa: "Esquerda são pessoas que dividem os brinquedos igualmente. Direita são pessoas que acham que a criança que correu mais rápido e pegou o brinquedo merece ficar com ele". Lara respondeu: "eu sou esquerda, mas não quero dar minhas bonecas para as crianças pobres".
Esquerda caviar. 

- O pai volta pra casa do barbeiro.
“- Papai, você cortou o cabelo?
- Cortei, você gostou?
- Não, eu vou rezar pro papai do céu deixar do jeito que estava antes”
Acaba com a autoestima paterna.


Nenhum comentário: