terça-feira, setembro 17, 2013

Lara passou três semanas em Brasília, e lá é um tal de dormir com a avó, dormir com a tia, dormir com as primas. Volta pra casa, é um custo fazer a menina dormir a noite inteira em sua própria cama.
Tem noite que ela vem pra nossa. Tem noite que me chama no quarto dela. E eu vou tão zumbi que às vezes acordo lá e nem me lembro de ter saído da minha cama. 
Sei que um pedaço dessa noite eu dormi na cama dela. E nesse ínterim, eu sonhei com o casamento da Lara. Lara era adulta e se parecia com uma modelo de editorial da Vogue Noivas. No sonho, nós escolhíamos o convite, que era lindo, perolado com um contorno azul marinho e tinha uma sobrefolha com as iniciais de Lara e do meu genro imaginário em azul marinho. Sonhei até com a empresa onde escolhia o convite. 
Sonhei com as damas, que usavam luvinhas francesas, com a decoração e com o vestido de Lara. Era branco com uma faixa azul marinho (era tudo combinando!) que tinha um lação que caia até o chão. Os cabelos soltos, naquele estilo baby liss de Gisele. Acordei quando ia me ver, com meu vestido de mãe da noiva, que devia ser fabuloso. 




Nenhum comentário: