quarta-feira, agosto 07, 2013

Fofura

Lara com quase três anos (domingo já, snif*) está impossível. Em todos os sentidos.
Está birrenta, manhosa, cheia de vontades, grudada, quer cada vez mais papai papai papai, mamãe mamãe mamãe.
Mas está impossível de fofa também.
Ontem, eu vesti uma camisola depois de muito tempo de pijamas de frio, e ela disse: "que pijama lindo, mamãe".
Depois, fui passar um creme nela, que soltou: "hum, que creme gostoso!".
Quando o pai saiu para o trabalho : "ai, eu amo tanto o papai..."
E na hora de ir para escola, para mim: "eu vou sentir saudade de você, tá".

Como não apertar?

*quase morri de chorar separando umas fotos desses três anos de vida para o aniversário. Sério que eu pisquei e ela deixou de ser bebê. Como faz para aproveitar mais, parar o tempo, não deixar virar adulto e ir embora?

Um comentário:

Luciana Paola disse...

Ela é muito linda mesmo!! E fará muitas fofuras "prafrentemente"!