quarta-feira, maio 08, 2013

Variadas

Só para dizer que ontem a Lara trocou sozinha o rolo do papel higiênico do banheiro dela. 
Eu cheguei lá tinha um rolo novinho em cima do cesto. Perguntei pro pai se ele tinha colocado, ele negou. Então ela disse: "não, mamãe, eu que coloquei. O outro acabou, eu coloquei esse". 
Conferi, tinha um rolo acabado dentro do cesto de lixo. Ela foi no armário, pegou o novo, colocou e limpou a perereca. 
Ou seja, encontrei uma utilidade para uma criança de dois anos!!!

*********************************************************************************
Outra coisa que eu não posso deixar de registrar (e tenho que dar um jeito de filmar) é a Lara rezando com a gente à noite. É muito engraçado. Primeiro ela fecha os olhos e reza "santo anjo". Depois ela fala que é a vez da boneca, então faz uma vozinha fingindo que é a boneca rezando! Então ela fala "agora você papai", e depois, "agora você mamãe, a da maria", que á a Ave Maria, hohoho. 

*********************************************************************************

E Lara está sofrendo mini-bullying na escola. Sofro junto. Chegou outro dia e disse "Mamãe, a fulana disse que não é minha amiga, só é amiga da sicrana". Meu coração derreteu. Poor thing. 
Se bem que ela também pode ser a mean girl, outro dia um menininho que adora ela foi falando "tchau, Lara" até a porta da escola, e ela só ignorando o coitado. Fiquei com dozinha dele, falei que era para ela dar tchau, mas não foi nada espontâneo. Oh céus!

Nenhum comentário: